Carro cai da altura de seis metros em ribanceira na DF-295

Acidente ocorreu perto da divisa entre DF e Goiás. As ocupantes do veículo foram socorridas pelos bombeiros e não se feriram gravemente

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu duas mulheres que estavam dentro de um veículo acidentado na DF-295. O carro em elas estavam, um Fiat Punto, de cor prata, saiu da estrada e caiu de uma ribanceira, da altura de seis metros dentro da vegetação local.

O automóvel trafegava em uma estrada de terra, na altura do PAD-DF e Marajó, sentido Unaí, próximo da divisa entre o DF e Goiás, já no estado vizinho à capital do país, por volta das 23h30 de sexta-feira (24/7). Os bombeiros atenderam o acidente com quatro viaturas e 16 militares.

Apesar da altura, felizmente, ninguém se feriu gravemente. A condutora do veículo, Maria Eduarda Ferreira Melo, de 21 anos, foi levada para o Hospital Regional do Paranoá. Ela estava consciente e orientada, mas com dores pelo corpo e escoriações.

A passageira, Erika Lopes Madruga, 25, também recebeu atendimento dos bombeiros, que a encaminharam para a mesma unidade de saúde. Ela também se encontrava consciente e orientada. O CBMDF não tinha informações sobre como aconteceu o acidente.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger