Brasilienses ignoram isolamento e lotam orla da Ponte JK. Veja fotos

Em domingo de muito sol, centenas de pessoas não respeitaram distanciamento e fizeram até churrasco no cartão postal Aglomerações na orla da Ponte

O isolamento social parece ter acabado de vez em Brasília. Ao menos para as centenas de pessoas que foram à orla da Ponte JK neste domingo (5/7) e ignoraram as recomendações de distanciamento social como medida de combate ao novo coronavírus.

A equipe de reportagem do Metrópoles foi ao local nesta tarde ensolarada de domingo e flagrou um número grande de brasilienses furando a quarentena. Foram encontrados diversos pontos de concentração de pessoas sem máscaras com direito a churrascos, piqueniques e passeios de stand-up paddle.

Na última quinta-feira (2/7), o governador Ibaneis Rocha decretou a reabertura escolas, bares, restaurantes, academias e salões de beleza.

No entanto, o texto ressalta que deve se respeitada a distância mínima de 2 metros entre as pessoas e o uso dos equipamentos de proteção, como as máscaras.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger