Atenção pais: Nova brincadeira que invadiu web ja matou ao menos duas pessoas

Emanuela Medeiros, de 16 anos, morreu após cair e bater a cabeça durante brincadeira com colegas na escola em Mossoró

Menina morre após bater a cabeça durante brincadeira na escola
Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano e foi levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, na última sexta-feira (08/11/2019)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma menina de 16 anos morreu, na tarde dessa segunda-feira (11/11/2019), após bater a cabeça no chão ao cair durante uma brincadeira na escola, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano e foi levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, na última sexta-feira (08/11/2019) e ficou internada durante três dias. As informações são do G1.
A prima da vítima informou que Emanuela participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la. Durante o momento, ela caiu e bateu a cabeça.

A jovem era aluna do nono ano da Escola Municipal Antônio Fagundes. “Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar”, disse o diretor da instituição.

A menina foi velada na manhã desta terça-feira (12/11/2019) e o enterro aconteceu no período da tarde. A Secretaria Municipal de Educação decretou luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



VEJA OS VÍDEOS DA BRINCADEIRA

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger