Após Escândalos, Leonardo E Eduardo Costa Voltam A Aparecer Juntos No Show Cabaré

Após os escândalos envolvendo o rompimento entre Eduardo Costa e Leonardo, a dupla irá reaparecer novamente na TV com o show “Cabaré“. Confira detalhes

Os últimos dias tem sido agitados para Eduardo Costa e Leonardo. Após o polêmico rompimento entre os sertanejos, feito amigavelmente ao público, a reportagem recebeu informações de uma fonte próxima de que a briga entre os cantores quase terminou em agressão física. Agora, os donos do show “Cabaré” reaparecem juntos na TV em um programa do SBT.

Leonardo e Eduardo Costa são os responsáveis para fazer a reestreia do programa “Sabadão”, apresentado por Celso Portiolli. O programa ficou famoso nos últimos anos e levou interação para milhões de brasileiros. Agora, com a pandemia, volta a ser exibido no SBT para cobrir a grade de horários, afetada pela impossibilidade de gravações.

O primeiro episódio do programa traz a dupla, que mexeu com a cabeça dos fãs pelos seus desentendimentos e o fim da parceria. O SBT surpreendeu o público ao anunciar a reprise do show Cabaré, que foi exibido originalmente em 2016, após a grave discussão que acabou com o rompimento da amizade entre os sertanejos.

A reexibição do programa “Sabadão” começa hoje (11), às 18:45, no canal de televisão aberto SBT. Neste episódio, Leonardo e Eduardo Costa , que apresentam um especial de seu show que conquistou o Brasil. Além das performances, os sertanejos participam de brincadeiras, contam piadas, falam da carreira e respondem perguntas do público. Confira a chamada abaixo.

Mas, afinal de contas, o que aconteceu com a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo? Quais os motivos levaram ao rompimento da dupla? O Movimento Country reuniu todos os acontecimentos que levaram ao fim; confira logo abaixo. 

    • O que aconteceu entre Eduardo Costa e Leonardo?
(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Desde 2018, os sertanejos viviam uma relação estritamente profissional, após diversos desentendimentos nos palcos, e fora deles. De acordo com pessoas próximas da dupla, o fim da parceria ocorreu após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato.

Mas o que causou o rompimento definitivo dos dois ex amigos foi a realização da polêmica live “Cabaré”, transmitida no dia 1º de maio, que contou com diversos momentos de constrangimento e baixaria. Em um dos momentos marcantes da transmissão, Eduardo Costa afirmou que transaria pensando na filha da Thaeme.

Após a polêmica, Leonardo teria reunido a sua equipe e anunciado que não faria mais nenhuma apresentação ao lado de Eduardo Costa. A decisão teria sido tomada após a péssima repercussão entre os fãs durante e depois da live sertaneja.

O escândalo se deu quando, fontes ouvidas pelo Movimento Country, afirmaram que em um dos encontros entre os cantores na cidade de Goiânia, quase teria acabado em agressão física. Em determinado momento de uma festa, Leonardo teria partido para cima de Eduardo Costa, extremamente irritado com seu comportamento desrespeitoso com os convidados, inclusive com Poliana Rocha, esposa do sertanejo.

De acordo com testemunhas, o cantor teria partido para cima do seu amigo segurando pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. Logo em seguida a turma do “deixa disso” separou os dois e o climão ficou insuportável nos bastidores da Talismã.

Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger