Após Amizade Falsa, Maiara E Maraísa São Desmascaradas E Verdade Vem À Tona

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa foram desmascaradas pelas irmãs Simone e Simaria, após as sertanejas revelarem em público uma rixa entre elas

 

Não convidem para a mesma festa as duplas Maiara e Maraísa e Simone e Simaria. As cantoras são inimigas mortais desde o ano passado, quando as “Coleguinhas” foram anunciadas oficialmente como Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos.

Após o anúncio, as gêmeas começaram a alfinetar a dupla por causa do título. Maiara e a sua irmã Maraísa não gostaram da escolha dos organizadores da Festa do Peão que trocaram Zé Neto e Cristiano, pelas irmãs baianas. E pelo jeito a mágoa continua até hoje.

Na ocasião, Maraísa manifestou sua opinião nas redes sociais, causando um verdadeiro mal estar entre as cantoras. “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima“, escreveu a artista em resposta à uma fã.



Além disso, Maiara usou o perfil oficial da dupla para ameaçar contar “podres” envolvendo as rivais “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela.

Após a insistência dos fãs, ela ficou na dúvida se devia contar ou não. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou.

Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e não permitia mais que fãs comentem em seu perfil. Na ocasião a cantora Simone revidou rapidamente em seu Instagram: “Só dá amor quem tem pra dar… Eu quero espalhar amor onde eu for!“.

Após os desentendimentos, Maraisa se arrependeu das provocações que fez pelas redes sociais e junto com a sua irmã, pediram desculpas para Simone e Simaria.

Ainda de acordo com nota publicada na ocasião pelo jornalista Leo Dias, a iniciativa partiu de Maiara, que fez questão de avisar à colega que a gêmea se retrataria pelas alfinetadas.

Mas esta semana, Simone desmascarou a falsa amizade das gêmeas ao responder o comentário de uma fãs nas redes sociais.

Durante uma conversa com os fãs, a coleguinha se deparou com pedido para live show com outras duas irmãs. “A amiga falando pra gente fazer uma live com Maiara e Maraisa. Elas não querem. Se quiserem a gente está por aqui“, disse ela, enquanto a irmã caia na gargalhada. Bem-humorada, ela completou: “Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo




Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger