Apesar do caos generalizado em todas as áreas, GDF quer criar Guarda Civil Distrital com 2 mil vagas

Após uma queda proveniente de "sei la o que" em sua residencia correu para um hospital particular no Lago Sul

 ENQUETE

Como você avalia a Gestão do Governador Ibaneis Rocha até agora?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Apesar do caos total e absoluto em que se afundou os serviços básicos tais como a saúde publica e a educação do Distrito Federal, como a falta de médicos e atendimento na rede publica de saúde, a falta de merenda escolar onde alunos da rede educacional vem recebendo biscoito e água como lanche. O fechamento do pronto atendimento infantil do hospital do Gama, que ja foi referencia em atendimento.
O desgovernador Inganeis, achando pouco os desmandos a que seu governo vem impondo ao brasiliense, surge com uma novidade pra la de desnecessária, a criação de uma Guarda Civil Distrital, exatamente no momento em que temos ameças de greves vindas das nossas forças de segurança, que estão insatisfeitas com a falta de pagamento, aumento e de condições de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O governador dos pobres”, como ele mesmo fez questão de espalhar aos quatro cantos, vive uma realidade muito diferente do cidadão comum. A exemplo temos o ultimo acontecimento protagonizado pelo chefe do legislativo que após uma queda proveniente de “sei la o que” em sua residencia correu para um hospital particular no Lago Sul. Talvez se o srº Governador tivesse procurado uma das unidades de saúde que ele rotula de maravilhosa, o mesmo voltaria para a realidade. e priorizaria o que realmente tem importância para o cidadão.
Projeto de lei em estudo pelo Palácio do Buriti cria mais uma força de segurança na capital do país: a Guarda Civil Distrital (GCD). A ideia é que a corporação tenha, inicialmente, 2 mil cargos efetivos e seja subordinada à Polícia Civil. Os vencimentos variam de R$ 2,5 mil a R$ 6,3 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disse, na manhã deste sábado (12/20/2019), via WhatsAppa um canal de noticias, que aguarda os estudos e vai analisar a matéria.
BATEU A CABEÇA E FICOU DOIDO, SÓ PODE.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente