ÁGUAS LINDAS – Dupla é presa por torturar e espancar homem até a morte

De acordo com a Polícia Civil, eles contaram com a ajuda de outros cinco suspeitos para cometer o crime, que ocorreu há quase dois meses.

Dois homens foram presos por torturar e espancar um homem até a morte em Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, eles contaram com a ajuda de outros cinco suspeitos para cometer o crime, que ocorreu há quase dois meses.

Segundo a corporação, os envolvidos alegaram que a vítima teria furtado dinheiro e um botijão de gás de dois agressores. Com isso, o grupo chamou o homem até a casa de um dos criminosos e o amarrou em uma pilastra.

Em seguida, os suspeitos começaram a desferir chutes, socos, facadas e pauladas, para que a vítima confessasse o suposto furto. Ainda de acordo com os agressores, o homem confirmou a ação e devolveu o valor furtado, além do botijão de gás.

Nesse momento, conforme relatou a Polícia Civil, a vítima passou a ser golpeada com uma pá e pedaços de madeira. Ela também foi queimada com um ferro em brasa até a morte.

Outros três envolvidos no crime já haviam sido presos. Os outros dois, no entanto, estão foragidos.

Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger