ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ESFAQUEADO AO SAIR DE ESCOLA EM LUZIÂNIA.

 

Em conversa com pai do adolescente esfaqueado Sr João, ele informou a nossa equipe que seu filho teria sido vítima de um esfaqueamento no final da manhã desta sexta-feira13/02 ao sair do colégio professor Alceu no centro de Luziânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O pai que assim que foi informado pela direção do colégio, foi de encontro ao filho que já se encontrava na UPA para onde teria sido socorrido, por telefone o senhor João disse a nossa equipe que não sabia o motivo e o que levou os autores a esfaquear seu filho.

Depois de passar pelos procedimentos na unidade de saúde o adolescente não corre risco de morte.

Já em conversa com o delegado regional da Polícia Civil Rafael Abrão em Luziânia que investiga o caso, ele apurou algumas informações que tudo teria sido por conta de uma bicicleta que não ficou totalmente esclarecido para ele é está sendo apurado esta informação.

Preliminarmente quatro adolescentes teria esperado a vítima sair da escola e teria esfaqueado, depois de cometer o crime se evadiram tomando rumo ignorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A polícia civil recebeu informação que a vítima teria comprado uma bicicleta que pertencia a um dos autores que teria sido furtada, ao reconhecer que sua bicicleta estava com a vítima o jovem reuniu mas três adolescentes e esfaqueou o adolescente que estava na porta do colégio.

O caso está sendo elucidado pela Polícia Civil nas próximas horas, tanto vítima como autores já foram identificados ambos adolescentes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger