Adeus! 15 filmaços que serão removidos da Netflix em junho

Como todo mês, muito filmes entram e outros (infelizmente) saem. Mas podemos assistir, antes que eles saiam

A maioria dos filmes da Netflix tem licença de exibição por tempo limitado, e quando chega ao final, infelizmente precisa ser removido da plataforma. Caso os contratos sejam renovados, os títulos podem voltar alguns dias depois. Nada impede que um dia eles retornem!

Mas por enquanto, é melhor a gente se apressar e assistir esses filmes aqui, antes que eles saiam.

A Casa do Lago (01/06)

Uma médica solitária começa a escrever cartas para o arquiteto frustrado que mora em sua antiga casa, até descobrir que estão vivendo a dois anos de distância.

A Onda (01/06)

Um geólogo norueguês tem apenas 10 minutos para salvar o máximo de pessoas possível quando um tsunami arrasa a população de um fiorde.

A Mentira (01/06)

Olive decide aumentar sua popularidade fingindo ser a vadia da escola. Ela gosta de seu novo status quo, mas precisa decidir se realmente vale a pena.

Fúria de Titãs 2 (01/06)

O semideus Perseu vai até Hades enfrentar os Titãs, inimigos dos deuses, que tramaram para prender Zeus no submundo.

Passageiros (01/06)

Um passageiro solitário numa jornada interplanetária enfrenta um dilema ético depois de acordar de sua hibernação décadas antes do previsto.

Vingadores – Era de Ultron (01/06)

O mundo chacoalha quando Tony Stark decide reativar um programa de defesa global. Os maiores heróis da terra precisam se unir para deter os planos de um arquivilão.

Uma lição de Amor (01/06)

Um adulto com idade mental de 7 anos cria sua filha sozinho, mas o conselhor tutelar o julga incapaz de exercer a paternidade.

O Melhor de Mim (05/06)

Eles se adoravam no colégio e voltam a se encontrar num enterro. Apenas memórias dolorosas impedem a volta de um grande amor.

Perfeita é a Mãe (13/06)

Quando o peso das responsabilidades se torna insuportável, esta mãe solteira tem a solução: jogar tudo para o alto e sair em busca de diversão.

Corra! (15/06)

Os pais de Rose estão fascinados com seu novo namorado. O irmão dela também. E a empregada. E os vizinhos…

O Zoológico de Varsóvia (15/06)

Os funcionários do Zoológico de Varsóvia ajudam a resistência a salvar os judeus dos nazistas que invadem a Polônia.

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (15/06)

Clementine participa de um procedimento médico experimental para apagar suas lembranças de Joel, e ele decide fazer o mesmo.

Manchester à beira-mar (15/06)

Um homem solitário encara a culpa e as lembranças do seu passado quanto tem que voltar à sua cidade para cuidar do sobrinho de 16 anos.

As Branquelas (23/06)

O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

A Chegada (23/06)

Uma linguista encarregada de encontrar uma forma de se comunicar com Aliens que chegaram à Terra descobre uma conexão que pode mudar sua vida e a do mundo.

Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger