Urgente: Três presos fogem da papuda nesta terça (28) e podem estar na sua cidade

Presos fizeram buraco na parede e escaparam do complexo. Última fuga havia sido registrada há quatro anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três presos fugiram do bloco 1 do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário da Papuda na madrugada desta terça-feira (28). Os detentos abriram um buraco na parede e fugiram do presídio.

Os três presos que fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião, foram identificados como Carlos Augusto Mota de Oliveira, que cumpre pena por latrocínio (roubo seguido de morte); Roberto Barbosa dos Santos, que responde por estelionato e formação de quadrilha; e André Cândido Aparecido da Silva, condenado por tráfico de drogas, receptação e desacato. Quem tiver informações pode ligar para os telefones 197 e 190.

Fontes confirmaram a informação . Os fugitivos são Roberto Barbosa dos Santos, Candido Aparecido da Silva e Carlos Augusto Mota de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

O complexo não registrava uma fuga há quatro anos. No dia 21 de fevereiro de 2016, 10 detentos da Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF 1) fugiram durante a chamada feita pelos agentes penitenciários, conhecida como “confere”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique para ampliar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger