Dono da Ferrari estava parado em semáforo próximo à Torre de TV, quando um motociclista anunciou o assalto da réplica do Rolex.
Por volta das 14h deste sábado (1º/4), o motorista de uma Ferrari foi surpreendido por um assaltante quando parou o carro ao lado de outro veículo do mesmo modelo no semáforo próximo à Torre de TV, na área central de Brasília. Em questão de minutos, perdeu o que aparentava ser um relógio de luxo da marca Rolex.
À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o motorista da Ferrari narrou que, ao ser abordado pelo assaltante em uma motocicleta, acreditou que para que entregasse o relógio que usava não passava de uma brincadeira.
Diante da falta de ação, o motociclista sacou uma arma da cintura, apontou para a cabeça do dono da Ferrari e ordenou: “Passa o Rolex. Isso é um assalto”. Após receber o relógio, saiu em disparada e fugiu do local.
O motorista disse em depoimento ainda que “apesar do susto, não deu muita importância ao roubo sofrido”, visto que a perda não foi de um relógio da marca Rolex, mas de uma réplica sem valor relevante.