Um homem foi transportado em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não sobreviveu. Mulher foi levada para o HRC.
Um casal foi baleado, na noite desta terça-feira (28/3), na na QN 305, Conjunto 4, em Samambaia Sul (DF). O homem vítima dos tiros não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Segundo informações de policiais militares no local, as vítimas teriam sido abordados e surpreendidos por um outro casal. A motivação dos atacantes ainda está sendo investigada.
A vítima do sexo masculino tentou fugir, mas foi alvejada cinco vezes. Três disparos atingiram as costas e dois as pernas. A camisa ensanguentada dele ficou no local do crime.
Em estado grave. O homem chegou a ser levado para Hospital Regional de Taguatinga (HRT), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No entanto, não sobreviveu.
A mulher, também baleada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Foi alvejada nas nádegas. Segundo testemunhas, ela gritou por socorro.
No local do crime, policiais militares localizaram oito cartuchos deflagrados. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).