De acordo com a investigação, após violentar adolescentes, o criminoso ameaçava as vítimas e suas famílias para que ficassem em silêncio.
Após estuprar adolescentes na Estrutural, um homem procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) obrigava as vítimas a tomar pílulas do dia seguinte com a justificativa de que elas “voltariam a ser virgens”. O suspeito, identificado como Edson Martins de Souza, 39 anos, é acusado de ter violentado três meninas com idades entre 8 e 13 anos, nos últimos cinco anos.
Com mandado de prisão preventiva em aberto, o criminoso sexual é procurado por investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). De acordo com a delegada-chefe da unidade, Jane Klébia, as famílias das vítimas tinham relação de amizade com o suspeito, o que facilitou a aproximação. “Ele se aproveitava desse elo de confiança e abusava das adolescentes”, explicou.
De acordo com as investigações, após abusar das jovens, o criminoso ameaçava as vítimas e suas famílias para que se mantivessem em silêncio. “A divulgação tem o objetivo de colher novas vítimas. Uma delas conta que foi abusada por Edson quando tinha apenas 8 anos de idade”, disse a delegada.
Veja as explicações da delegada: