A vítima estava desaparecida desde as 12 horas de quinta-feira, quando vários objetos sumiram do escritório onde ela estava.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu três pessoas responsáveis por dopar um homem, assaltá-lo e depois o deixarem usando apenas uma cueca às margens da DF-180, no núcleo rural Ponte Alta de Baixo, no Gama. A vítima foi encontrada na estrada, com várias lesões e com as mãos amarradas, nessa sexta-feira (22/10).
Depois de encontrado, o homem dopado foi levado ao Hospital Regional do Gama. Os policiais foram informados sobre a situação dele e começaram as investigações.
Segundo apurado pelos agentes da 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste), a vítima estava desaparecida desde as 12 horas de quinta-feira (21/10).
No dia do desaparecimento do homem, vários objetos sumiram do escritório dele (foto em destaque).
Os investigadores descobriram que uma mulher foi a responsável por drogar a vítima e ela foi presa em flagrante. Depois disso, a detida entregou outras duas pessoas envolvidas.
Após prender os comparsas, que estavam em Samambaia Norte, a polícia recuperou os objetos.
Todos os envolvidos foram detidos na noite dessa sexta-feira (22/10). Os três foram autuados em flagrante de latrocínio tentado e apresentados à Justiça.