Um homem e uma mulher foram presos, nesta quarta-feira (31/3). Eles seriam responsáveis por administrar um depósito de drogas com atuação em Ceilândia e no Recanto das Emas, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (31/3), um jovem de 19 anos e uma mulher, de 42, investigados por manter um depósito de drogas em Ceilândia e no Recanto das Emas. Com a dupla, investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apreenderam mais de 4kg de entorpecentes.
O suspeito mora em Sol Nascente, e a comparsa, no Recanto das Emas. Ambos eram responsáveis por administrar o ponto de drogas. O delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, afirmou que a dupla promovia um “intercâmbio” de drogas entre as duas regiões administrativas.
“Os acusados forneciam drogas um para o outro. Nessa situação de hoje (terça-feira), o suspeito do Sol Nascente precisava de skunk para vender a um comprador, mas não tinha. Então, ele pediu à pessoa do Recanto (das Emas) que fornecesse essa droga”, detalhou Thiago.
Nos endereços dos investigados, a polícia apreendeu 3kg de cocaína, 300g de crack, 400g de skunk, 1,5 kg de maconha, três balanças de precisão, dinheiro em espécie, material para embalar a droga, além de 10 balas de arma de fogo. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e posse de munição. Eles aguardam, na carceragem da Polícia Civil, pela audiência de custódia.