Noticias em Destaque, Policia

Pai e filho são feridos por tiros no Paranoá. Um morre e o outro está hospitalizado

Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desse domingo (7/3) para atender a um chamado envolvendo arma de fogo, no Condomínio Del Lago II. Os militares tentaram salvar a vida de um deles, mas não conseguiram.

Ao ser acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo arma de fogo, no condomínio Del Lago II — na Quadra 325 do Paranoá —, uma ambulância do Corpo de Bombeiros parou para atender dois homens feridos, que pediam socorro na estrada. As vítimas haviam sido baleadas nesse domingo (7/3) e foram encontradas pelos militares dentro de um carro, na DF-250.

Os dois homens, pai e filho, estavam envolvidos na ocorrência para a qual os bombeiros foram chamados, por volta das 18h27. José Santana Francisco Lisboa, 59 anos, o pai, encontrava-se em parada cardiorrespiratória. A equipe de bombeiros tentou, sem êxito, reanimá-lo por quase 45 minutos, mas não teve sucesso.

O condutor do veículo, Fabrício Francisco Lisboa, 37 anos, também estava baleado, na altura dos quadris. A equipe do Corpo de Bombeiros transportou-o para o Hospital Região Leste, no Paranoá. Ele estava consciente, orientado e estável, segundo os bombeiros. A motivação e a autoria do crime eram desconhecidas até a última atualização desta reportagem.

Policiais militares estiveram no local da ocorrência e preservaram a área até a chegada da perícia. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) apura o fato.

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email