Na madrugada desta quarta-feira (24/2), um homem de 32 anos foi encontrado morto a tiros, na QNN 17. Horas antes, um vigilante havia encontrado um corpo dentro de um contêiner, na QNN 27.
Um homem de 32 anos foi encontrado morto a tiros em uma calçada, no Conjunto D da QNN 17, em Ceilândia, na madrugada desta quarta-feira (24/2). A vítima, segundo informações preliminares da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), é Bruno Diogo Rodrigues de Sousa Silva. Esse foi o segundo caso de homicídio registrado na região em menos de oito horas.
Testemunhas relataram aos policiais que, por volta das 4h, ouviram o som de tiros. A família da vítima relatou que, na noite do crime, Bruno passou a madrugada na rua. O delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, afirma que a vítima tinha marcas dos disparos no rosto e atrás do ouvido. “Estamos levantando informações para identificar a autoria e a motivação do homicídio”, disse o investigador.
Achado em caçamba de lixo
Na noite de terça-feira (24/2), um homem foi encontrado dentro de um contêiner de obras, com pés e mãos amarrados, na QNN 27 de Ceilândia, conforme noticiado aqui no DF em Foco. O corpo foi localizado por um vigilante que fazia ronda em frente a uma escola, por volta das 20h. Até a última atualização dessa reportagem, nenhum dos envolvidos nos homicídios havia sido identificado ou preso.