Zenilda Alves de Sousa, 51 anos, apresentava ferimentos à faca. Seguindo o protocolo para mortes violentas de mulheres na capital, a Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. Os investigadores procuram o suspeito.
Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, em Samambaia Norte, na noite de sábado (30/1). Zenilda Alves de Sousa, mais conhecida como Zeny, apresentava sinais de facadas no corpo.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h e o óbito confirmado às 20h50. Em razão do protocolo para mortes violentas de mulheres, o caso é apurado como feminicídio.
Segundo informações preliminares, o corpo da vítima foi encontrado por familiares, que chamaram a Polícia Militar. A área foi isolada para a realização da perícia.
Agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigam o caso em busca de respostas para autoria e motivação do crime.
Denúncia anônima
A Polícia Civil pede apoio da população. Caso alguém tenha qualquer informação que leve ao autor do crime, pode fazer a denúncia de forma anônima pelo 197. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.