O ano mal começou e já começam as movimentações visando a eleição de 2022.
O governador Ibaneis Rocha trabalha para ter uma coligação bem ampla, tido como um dos gestores que foi bem no gerenciamento da pandemia, Ibaneis deve se fortalecer também com a eleição da presidência da câmara dos deputados, tanto Lira quanto Rossi tem um bom relacionamento com o governador.
O senador Izalci Lucas também está trabalhando para ter um grupo político competitivo, Felipe Belmonte apoia a ideia já que caso Izalci venha a ser eleito, Belmonte assume uma das três vagas do DF no senado.
O senador Tucano tem trabalho no projeto REPENSAR que tem o objetivo de ficar mais próximo da comunidade e de quebra subsidiar a elaboração do seu plano de governo.
O discreto Senador Reguffe está dando tempo ao tempo e ainda não fala se vai concorrer para algum cargo eletivo em 2022. Reguffe tem um capital eleitoral bem significativo.
Leila Barros estava sendo motivada a entrar na disputa ao Palácio do Buriti pelo ex-governador Rollemberg, porém a Senadora não deve topar e pode até mudar de partido.
A secretaria de educação vai mudar de titular, um morador do Gama deve assumir a pasta.
Bacharel em Administração de Empresas, Contabilista e Jornalista