Mesmo sem vínculo confirmado pelas investigações, os criminosos eram responsáveis por fornecer cocaína escama de peixe, maconha e haxixe.
Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) deflagraram uma série de operações ao longo dos últimos dias para prender seis traficantes envolvidos com a distribuição de drogas para outros criminosos e usuários no DF. Mesmo sem vínculo confirmado pelas investigações, os criminosos eram responsáveis por fornecer cocaína escama de peixe, maconha, haxixe, skank e crack para consumidores de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.
As prisões ocorreram após levantamentos feitos pelos policiais da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 5ª DP. Parte das drogas eram consumidas em festas clandestinas e encontros entre jovens de classe média nas asas Sul e Norte. Os investigadores apreenderam, além das drogas, dinheiro em espécie e uma arma do tipo airsoft.
Segundo informações obtidas até o momento pelos policiais, a arma era utilizada para ameaçar e amedrontar os usuários que não realizavam os pagamentos dos entorpecentes na forma acordada