Noticias em Destaque, Policia

Homem de 62 anos tem afundamento craniano após levar pauladas

O suspeito foi localizado por policiais militares transtornado e aparentemente embriagado. Deverá responder por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (7/12), um suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 62 anos. A vítima foi agredida com um pedaço de madeira. O crime ocorreu no Incra 9.

Segundo a corporação, a equipe foi chamada para uma ocorrência de espancamento. Ao chegar ao local, a PM encontrou um senhor de 62 anos sangrando, com afundamento de crânio. De imediato, os policiais pediram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Local sujo de sangue da vítima

Em seguida, a equipe foi ao endereço do acusado e encontrou um homem transtornado e aparentemente embriagado.

O suspeito resistiu à prisão e, dentro da viatura, tentou constantemente uma autolesão, sendo necessário atendimento médico posterior.

A PM afirmou que não foi possível saber o motivo das agressões. Uma testemunha, no entanto, relatou que o agressor havia espancado a vítima outras vezes. Os policias conduziram o suspeito à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Leave a Reply

WhatsApp
YouTube
Follow by Email