Segundo jornalista, Bruno e Marrone estão dispostos a seguir carreira solo após brigas que deixaram sua relação estremecida.
Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação dos sertanejos, que não estariam mais aguentando a situação. Agora uma fonte próxima à dupla confirmou a separação e expôs planos de carreira solo de ambos.
De acordo com o colunista Rafael Pessina, do programa “Melhor da Tarde”, uma fonte teria contado que Bruno estaria pensando em seguir carreira solo devido aos desgastes constantes de sua relação com Marrone, que tem lhe rendido muitas críticas.
“A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos”, declarou o jornalista.
“O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos”, contou Rafael.