Vídeo: Duas pessoas morrem e três ficam feridas após carro colidir contra poste na BR-040 em Luziania

Testemunhas alegaram que o veículo estava em alta velocidade, tentou desviar de uma moto e perdeu o controle

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de carro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O carro em que as vítimas estavam colidiu contra um poste na BR-040 na madrugada deste domingo (17). Testemunhas alegaram ao Corpo de Bombeiros que o Fiat Uno estava em alta velocidade antes do acidente.

Ainda segundo as testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo após desviar de uma moto. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído. Segundo a corporação, um jovem de 25 anos e outra de 27 sofreram lesões nas pernas. Eles foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso. Ambos estavam no banco de trás do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 

Um adolescente de 16 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ele foi socorrido com lesões nas pernas e na cabeça e encaminhado para a UPA do Jardim Ingá, em Luziânia. O menor também estava no banco de trás do veículo.

Já o motorista e a ocupante de banco de passageiro ficaram politraumatizados e morreram no local. Toda a operação envolveu 11 bombeiros e durou mais de uma hora e meia. Os nomes das vítimas não foram divulgados e, por isso, não foi possível ter acesso ao estado de saúde dos feridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



VEJA O VÍDEO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente