É mentira: Vídeo de sessão mostra Bolsonaro em Brasília na noite da morte de Marielle

Imagens da sessão deliberativa de 14 de março de 2018 apontam o então ex-deputado no plenário da Câmara

(foto: Reprodução/YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma transmissão da sessão deliberativa de 14 de março de 2018 (noite do assassinato de Marielle Franco) mostra o agora presidente Jair Bolsonaro no plenário da Câmara do Deputados, em Brasília. Imagens do então deputado na época aparecem na sessão, que tem tempo de gravação de cinco horas e 16 minutos no total.

O vídeo se encontra no canal do YouTube da Câmara dos Deputados, de visualização pública.

A gravação completa da sessão na íntegra se encontra no fim deste texto. O momento em que Bolsonaro aparece com mais clareza é o de 4h47’57’’ ao lado de Alberto Fraga. O atual presidente votou na sessão às 19h36.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Rumores circularam nesta última semana nas redes sociais sugerindo a possibilidade de Bolsonaro ter voltado ao Rio de Janeiro no dia 14. O Correio apurou que os registros da Câmara dos Deputados indicam que o gabinete do então deputado Jair Bolsonaro comprou dois bilhetes aéreos de Brasília para o Rio de Janeiro no mesmo dia (14 de março de 2018).
O próprio Bolsonaro já tinha negado a presença no Rio de Janeiro desde o último dia 29 de outubro, data em que o programa Jornal Nacional apresentou matéria em que o presidente teria sido citado em processo sobre caso Marielle Franco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Paulo Tavares

Paulo Tavares Jornalista redator responsável pelo portal DF em FOCO. Reg, 0010479/DF Meu compromisso é com a verdade. Doa a quem doer...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Advertisment ad adsense adlogger