Fim de semana marcado com acidentes e mortes no trânsito do DF





Acidente deixa um morto e três feridos no DF — Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação

Acidente deixa um morto e três feridos no DF — Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na tarde deste sábado (21), em um acidente, na DF 001, próximo à Marinha, em Santa Maria, no Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas receberam atendimento no local. Uma outra precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital de Base, em estado grave. A quarta vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.

A pista precisou ser interditada para o resgate das vítimas. Os motoristas foram desviados por um atalho improvisado na estrada de terra paralela à rodovia.




Os nomes das vítimas não foram divulgados até a publicação desta reportagem.

Pista precisou ser interditada para resgate das vítimas. Helicóptero dos bombeiros foi usado.




 

No fim da noite deste sábado (21) o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu um chamado para socorro de acidentado no Jardim Mangueiral.

Ao chegar ao local, a guarnição composta de quatro viaturas e dezesseis militares constataram a gravidade do acidente e a impossibilidade de salvamento de Francisco Carlos de Lima.

Francisco pilotava uma moto Honda 600, perdeu o controle da motocicleta e foi arrastado por mais de 50 Metros. A motocicleta pegou fogo e o motociclista morreu no local, provavelmente devido à gravidade dos ferimentos.

O local ficou sob a responsabilidade da PMDF.




Já na madrugada deste domingo, na BR 020, próximo ao Mestre D’armas, sentido Sobradinho-Planaltina, treze militares do CBMDF foram empregados na tentativa de salvamento de Sandy Teixeira Fernandes, que ficou preso às ferragens de um Gol.

De acordo com informações do CBMDF, Sandy Teixera conduzia um Gol vermelho que atingiu a traseira de uma carreta que seguia na mesma direção, com a força da colisão, o Sandy não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da carreta, Wilkem Henrique Gomes, não se feriu, e pelo adiantado da hora, não houve impacto no trânsito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger