[VÍDEO] Pré-candidato a deputado estadual, Everaldo Vidal presta conta a moradores do Lagoa Azul

0
205

VOCÊ REALMENTE CONHECE O EVERALDO VIDAL?

OU TUDO O QUE VOCÊ SABE E COMENTA FOI PORQUE OUVIU ALGUÉM FALAR?

Na tarde deste domingo, 08/07/18, a equipe de reportagem do Entorno em Foco teve a honra de prestigiar e participar de um evento comunitário organizado por alguns líderes comunitários do bairro Lago Azul, pertencente ao município goiano de Novo Gama – GO, no entorno do Distrito Federal.

O evento idealizado pelo líder comunitário Srº Feitosinha e patrocinado em sua totalidade pelos empresários da cidade, tinha um único objetivo que ao meu ver, foi surpreendente e ao mesmo tempo esclarecedor. Pois tinha o proposito de trazer para junto da comunidade uma pessoa que nos representou e pretende novamente representar.

Muitos moradores do local compareceram e participaram de um raro momento de diversão e socialização.

O evento contou com a ilustre presença do ex-prefeito de Novo Gama e agora Pré-candidato a Deputado Estadual, Everaldo Vidal. Que fez uso da palavra e surpreendeu a todos os presentes com um discurso firme e convincente de que, realmente, é o único pré- candidato com capacidade, experiência, conhecimento necessários para representar o município e toda a região do entorno.

Durante seu discurso, Vidal frisou que escolheu a região para viver com sua família e, durante sua passagem pela prefeitura de Novo Gama, foi responsável por uma infinidade de conquistas lembrando os moradores sobre a qualidade dos atendimentos médicos prestados à população quando triplicou a quantidade de médicos. E surpreendeu a todos quando afirmou: Sou um divisor dos tempos que o povo Brasileiro anseia a tempos devido ao meu jeito novo de fazer política. Um olhar moderno e focado em trazer ao tão sofrido povo da periferia como eu e você, novas oportunidades. Onde nossos jovens tenham a oportunidade de poder escolher seu próprio caminho.”, disse Vidal.

Vidal foi brilhante. Mostrou-se informado, conectado, com força e disposição para mudar a realidade de um povo tão humilde, maravilhoso, unido e, acima de tudo, guerreiro.
Um dos objetivos principais desse evento não era paparicar ou agradar ao Everaldo.
Ao contrário disso: era uma prestação de contas no qual ele deveria dar clareza de tudo o que fez ou deixou de fazer quando estava prefeito em Novo Gama.

E por diversas vezes entre aplausos, e sorrisos, o silêncio se fez presente, em momentos que emocionaram os “novogamenses”, que tiveram o mínimo de seus direitos conquistados na gestão do ex- refeito e que agora foram retirados pela atual gestão.

Vidal causou emoção aos presentes no momento que lembrou de uma de suas primeiras atitudes de à frente da prefeitura: quando, recém empossado, decidiu depositar em praça pública, todos os veículos que prestavam serviços ao município e que foram deixados como sucatas pela gestão anterior. Veículos que eram improvisados e, sem exceção, mostrava o descaso e o desrespeito que o município havia sido tratado. Um monte de sucatas e ferros retorcidos que assombrava aos que ali passavam e se deparavam com a forma em que eram tratados os bens comprados com o suor de cada morador e que fizeram desse pedaço de chão, seu lar!
Um momento de reflexão e verdade a todos os presentes mostrando que a política tem de ser feita por pessoas qualificadas e dispostas a mudar a realidade atual.

Everaldo Vidal encerrou sua fala deixando em todos a certeza de que ele é, sem sombra de dúvidas, o mais qualificado e capaz de representar o povo de Novo Gama e do entorno como futuro Deputado Estadual resgatando nesta tão sofrida região, um pouco mais de dignidade, respeito e carinho.

VEJA O DISCURSO DE EVERALDO NA INTEGRA

Aguarde o carregamento do vídeo

VEJA A GALERIA DE FOTOS

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA