Vídeo: policial é morto em casa de show de Águas Claras

Na madrugada desta segunda-feira (15), um policial militar foi baleado na casa de show Barril 66

Na madrugada desta segunda-feira (15), um policial militar foi baleado na casa de show Barril 66, localizada no Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras. O 1º tenente Herison de Oliveira Bezerra, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), da Ceilândia, sofreu três tiros no tórax e não resistiu.

Péricles Marques Júnior – autor dos disparos

Segundo testemunhas, os dois já haviam discutido antes de ocorrerem os disparos. O militar teria ido ao banheiro e o agente ficou esperando na porta. O autor foi identificado como Péricles Junior, lotado na 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o autor dos disparos é o policial civil Péricles Marcos Júnior, lotado na 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele portava uma pistola .40 e confessou o crime aos policiais. Segundo testemunhas, os dois já haviam se estranhado. A vítima teria ido ao banheiro, e o autor dos disparos ficou esperando na porta. Péricles foi levado para a 21º Delegacia de Polícia (Taguatinga).

No meio da confusão, uma mulher que estava na casa de show acabou sendo baleada na perna e conduzida ao Instituto Hospital de Base.

Confira no vídeo o momento dos disparos:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente