Vale muito a pena essa leitura – Pronto, eu me rendo ao mito como presidente do Brasil

0
210

Eu me rendo!

Jair Messias Bolsonaro será o novo presidente do Brasil e eu estou começando a ficar feliz. Tudo isso porque tenho observado amigos, conhecidos e familiares, e muita coisa boa vai acontecer a partir do dia primeiro de janeiro de 2019, assim que o Mito pegar a faixa.

Pronto, eu me rendo ao mito como presidente do Brasil

Pessoal está fervoroso a favor da família, contra a corrupção, a favor do patriotismo, lindo ver o povo cantando o hino nacional, LINDO! Parece Copa do mundo!

Tem gente que no dia 01 vai ligar pra empresa de energia elétrica e pedir pra desfazer o gato na sua rede elétrica. Gato esse, feito há anos desde o governo Collor. Tem gente que vai desligar aparelho da China que desbloqueia os canais de TV a cabo, afinal é proibido!

Olha só, os maridos vão ligar para as amantes logo após a queima de fogos e dizer que o romance acabou, AFINAL, são 100% família tradicional. Né, “amiguinhos”?

Tem também aqueles pais ausentes que vão se transformar nos melhores pais do mundo, vão pagar as pensões atrasadas, vão dar afeto, amor, carinho, dignos do título de pai.

Tem viajante que já nas férias de janeiro , vai para os EUA e no retorno respeitará a cota de 500 dólares. Afinal agora, o Mito vai destinar os impostos para o lugar certo e você como contrário a corrupção, vai entrar na fila da Receita Federal e declarar TUDO que ultrapassar a sua cota. Né? Já lhe dou os parabéns adiantado!

Tem gente que vai já na primeira semana, regularizar o documento do carro, para não precisar dar propina ao policial. Aliás o próprio policial já não irá mais aceitar esse tipo de “agrado”.
Telefone do Detran 3460-4040 – Já liga lá!

Tem “aposentado” que nunca bateu um ponto na vida, ligando pra previdência social e dizendo que não vai aceitar mais receber aquela aposentadoria fantasma feita a 30 anos atrás.

Tem contribuinte que na hora de declarar o imposto de renda, não vai mais precisar do recibo daquele amigo médico ou dentista, dando aquela deduzida MALANDRA no IR. Afinal, o Mito vai destinar a arrecadação ao seu devido lugar, dai ele pára de sonegar e vai pagar o imposto com gosto. 😎

Tem conhecido meu que vai na primeira delegacia , entregar o revólver que comprou de forma ilícita a alguns anos atrás, e vai comprar uma arma legalmente, dentro da nova lei, onde uma pistola vai custar cerca de 12 mil reais.

Outros vão se entregar pelas mulheres que já agrediram na vida, outros pelas merdas que fizeram durante a vida, pois agora é vida nova, Brasil novo, tudo novo… não é?

Tem conhecidos que gostam de dar um tapa naquele enroladinho, sabe? Seu último baseado será no dia 31, um pouco antes da ceia. Pozinho, balinha, pedrinha e afins… nunca mais!
Afinal ele não vai continuar financiando o tráfico de drogas, o Mito diz que bandido bom é bandido morto.

Vamos no show do U2 no Maracanã?
Tô dentro!
Mas nada de carteirinha falsa, hein!
Vamos TODOS pagar os 400 reais do ingresso.

Ah… e tem aqueles que compraram carros por programas do governo para “portadores de necessidades especiais”, mas que são completamente sadios e mobilidade perfeita, e que são isentos do IPVA… vão devolver o carro na concessionária, pois a honestidade do Mito fala mais alto.

Não podemos esquecer dos pequenos comerciantes que vão emitir nota fiscal em TODAS as vendas e serviços, porque ele vai desonerar a folha de pagamento e a onda de honestidade chegou ao Brasil.

Já estou em êxtase com esse novo país que vai se iniciar em 2019!
Isso sem contar os “pequenos” delitos, como:
Furar fila?
Nunca mais!
Recebi troco a mais?
Devolvo na hora.
Viva o novo Brasil!
Nem quero mais ir embora daqui.
Já pensou, um Brasil de honesto, seguidores dos valores da família? Quem diria, heim!
Afinal, o problema do Brasil era só o PT.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA