SOBRADINHO – Dois são presos e um menor apreendido após assalto

0
40

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, nessa quarta-feira (6), após um assalto ocorrido em uma loja de ferragens, localizada na quadra 7 de Sobradinho. Eles só foram detidos horas após o crime, que foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Após analisar as imagens, a Polícia Militar do DF informou que foram iniciadas as buscas em Sobradinho 2. Por volta das 23h, durante monitoramento na AR 14, uma equipe se deparou com o adolescente, conhecido como “Cachoeira”. Ele foi conduzido até a 13ª Delegacia de Polícia, onde estavam outros dois envolvidos, presos pela Polícia Civil.

Em seguida, o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi apreendido pelo crime de roubo. Lá, os policiais constataram que o adolescente possuía várias passagens, inclusive por um homicídio que ocorreu em Sobradinho 2. Com um comparsa, ele teria executado uma pessoa com vários disparos de pistola no interior de um mercado, na AR 07. Com esse mesmo comparsa, o menor também praticou um roubo mediante grave ameaça, no Lago Norte, onde levaram o carro da vítima e a abandonaram na DF-150 após cometerem outros crines.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA