Sete pessoas ficam feridas em acidente na BR-020, em Formosa

Os carros colidiram frontalmente no Km 34, na zona rural da cidade. Entre as vítimas, uma criança de 4 anos


Sete pessoas ficaram feridas após os carros em que estavam se envolverem em uma colisão frontal na BR-020, em Formosa(GO). O acidente foi por volta das 12h, no Km 34, na zona rural da cidade.

Testemunhas relataram que o carro Veloster invadiu a pista contraria e bateu de frente com o Renegade. Quatro pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) e outra três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa com diversas fraturas e contusões.


O condutor do Veloster, 37 anos, sofreu fraturas nas pernas esquerda(fêmur) e direita. A passageira do carro, 22 anos, sofreu cortes e fraturas nas pernas. A mulher ainda reclamava de dores abdominais no momento do socorro.

O motorista do Renegade, 30 anos, foi socorrido com contusão no braço direito e nas pernas direita esquerda, além de suspeita de fratura em joelhos e pé esquerdo. O passageiro do carro, 34 anos, apresentou contusão no tórax e abdômen, alem de corte na face. No carro ainda estavam três pessoas, todas no banco traseiro. Um homem de 52 anos, teve corte contuso no abdômen e fratura na perna e braço direito. Uma mulher de 32 anos foi socorrida com dores no braço e fraturas nas pernas direita e esquerda. A criança de 4 anos teve contusão na face e no abdômen, além de sangramento nasal.

A pista foi interditada durante o socorro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente