Sertanejo Matheus é preso ao dirigir embriagado pelas ruas do DF

Cantor da dupla Pedro Paulo & Matheus soprou o bafômetro, que marcou taxa de 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

Ocantor sertanejo Matheus (na foto, à direita), da dupla Pedro Paulo & Matheus, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12/03), por embriaguez ao voltante.

O artista bateu no veículo de outro motorista quando passava pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na altura do Hospital São Mateus, no Cruzeiro, por volta de 8h.

Ninguém ficou ferido, mas o motorista do carro atingido acionou a Polícia Militar (PMDF). Em poucos minutos, uma viatura chegou ao local e abordou o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com informações da PM, ainda no local do acidente, Matheus se negou, em um primeiro momento, soprar o bafômetro. De acordo com fontes policiais ouvidas pela reportagem, o artista apresentava vermelhidão nos olhos, estava com dificuldade para se equilibrar e falava de forma desconexa.

Conforme o Metrópoles noticiou em novembro, no DF, o teste do bafômetro só pode ser pedido se houver sinais de embriaguez.

Matheus foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde aceitou fazer o teste com o etilômetro.

O aparelho registrou um índice de 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, taxa muito superior do que os o,33 considerados infração administrativa. O cantor foi preso e autuado, em flagrante, por embriaguez ao volante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O artista teve fiança fixada em R$ 2 mil, que foi prontamente paga. Em seguida, o cantor foi liberado e deverá responder ao processo em liberdade.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla, mas, até a publicação desta matéria, Matheus não havia se manifestado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger