Sertanejo Henrique morre após ficar 22 dias internado

O cantor estava em estado grave após se envolver em um acidente de carro no dia 8 de fevereiro

O sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2/3), de acordo com informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. O cantor sofreu sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acidente aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior paulista. O carro do sertanejo bateu na traseira de uma caminhonete.

A dupla lançou a música Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, teve de ser retirado do carro com o veículo em chamas. O motorista da caminhonete não se feriu.

Cantor sertanejo que sofreu grave acidente respira sem aparelhos

Após acidente, sertanejo Henrique respira por aparelhos em UTI
Uma equipe da PM fazia ronda pelo local quando percebeu o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger