SENADOR CANEDO – GO, Mãe que tinha sido presa por torturar filho é solta, em Senador Canedo

0
210

Menino de 7 anos está com o pai a caminho do Tocantins, onde mora. Em áudio, mulher havia dito que não aguentava mais o garoto e ameaçou matá-lo.

Mulher é presa suspeita de torturar o filho em Senador Canedo, (Foto: Paula Resende/ G1)

Mulher é presa suspeita de torturar o filho em Senador Canedo, A dona de casa de 31 anos que havia sido presa por torturar o filho foi solta em audiência de custódia realizada em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Já o menino, de 7 anos, seguiu nesta quarta-feira (13) com o pai para Araguaína, no Tocantins, onde ele mora.

“Ele já pedia para voltar a morar com o pai antes da agressão. Ele foi o único que quis ir com o pai. As outras duas filhas que eles têm juntos preferiram ficar”, explicou  o conselheiro tutelar que acompanha o caso, Edson Silva.

O crime ocorreu no último sábado (9), na casa da família, em Senador Canedo. O menino teve hematomas nas costas, peito, braços e pescoço. Após espancá-lo, a mãe gravou mensagens de voz ameaçando matar o menino se o pai dele não viesse buscá-lo (ouça abaixo).

O pai da criança, um caminhoneiro de 38 anos, divulgou os áudios em redes sociais. No dia seguinte, com a repercussão das gravações, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) localizou a dona de casa e a prendeu.

Mãe diz em áudio que não aguenta mais o filho e ameaça matá-lo

Mãe diz em áudio que não aguenta mais o filho e ameaça matá-lo

Investigação

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Senador Canedo. Aos policiais, o menino agredido disse que esta foi a primeira vez a mãe dele bateu dessa forma.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA