Santa Maria : homem invade casa e ameaça arrancar cabeça da ex-mulher e da sogra

Durante a abordagem, o suspeito reagiu à prisão e tentou agredir os policiais. Caso ocorreu em Santa Maria, na noite de quarta-feira (21/11)

istock

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem de 35 anos acusado de pular o muro da casa da ex-mulher, 28 anos, e ameaçá-la de morte. Ele disse, entre outras barbaridades, que iria arrancar a cabeça da ex-companheira e da sogra, 70, que estava no local. O caso ocorreu em Santa Maria, na noite de quarta-feira (21/11).

Segundo informações da PMDF, os militares foram acionados via rádio e, ao chegarem ao endereço, encontraram as vítimas acuadas. Ainda de acordo com a corporação, o agressor estava bastante alterado e disse na frente dos policiais que mataria as duas mulheres arrancando a cabeça delas.

Após receber voz de prisão, o sujeito reagiu dizendo que não iria para a delegacia. Com o apoio de outra equipe da PM, os policiais militares conseguiram conter o homem. Levado à 33ª DP (Santa Maria), ele foi autuado na Lei Maria da Penha e responderá por violação de domicílio.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente