Samambaia: Câmeras registram furto em residência, e policia busca informações de autores

O crime ocorreu no dia 31/12/2018, na Quadra 127 conjunto 6/7 de Samambaia Sul, por volta de 23:20 horas, as câmeras de segurança da residência gravaram parte da ação dos criminosos

O crime ocorreu no dia 31/12/2018, na Quadra 127 conjunto 6/7 de Samambaia Sul, por volta de 23:20 horas, as câmeras de segurança da residência gravaram parte da ação dos criminosos antes de serem quebradas pelos meliantes.

Ao chegar na residência os donos encontram o portão, porta e grades arrombadas,  e ao adentrarem, a casa perceberam a falta de diversos itens como: Televisão 50′ marca LG, Som mini system da Samsung, vídeo game X-BOX ( kinet e controles)  roupas, mochila estudantil preta, bolsa com documentos e chaves, aparelho da SKY, capacete, fritadeira elétrica na mundial, etc.

O fato foi registrado na 26ª DP/PCDF delegacia de policia em Samambaia, que investiga o caso, entretanto não tem ainda nenhuma pista dos assaltantes.

Caso você tenha alguma informação que possa ajudar a policia a identificar s autores ligue para o disque denuncia 197 da PCDF, lembrando que sua ligação é anonima e sua identidade  será mantida em total sigilo.
O sistema 197 é completamente gratuito, sendo assim você não precisa ter créditos no celular para fazer a ligação e também é gratuito em todos os telefones públicos e residenciais.
LIGUE E DENUNCIE, A  SEGURANÇA PÚBLICA É RESPONSABILIDADE DE TODOS!
VEJA O VÍDEO
GALERIA DE IMAGENS( Clique para ampliar)
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente