Professora passa mal e morre dentro de sala de aula de Taguatinga Sul

0
155

 

Professora passa mal e morre dentro de sala de aula de Taguatinga Sul
Centro de Ensino Fundamental nº 5 de Taguatinga Sul. Foto: Reprodução Google
O Corpo de Bombeiros chegou a atender à mulher, porém não foi possível reverter o quadro. A Secretaria de Educação lamentou o caso

 

Uma professora começou a passar mal dentro de sala de aula e, alguns minutos depois, acabou falacendo. O caso ocorreu na tarde de hoje (28), no Centro de Ensino Fundamental nº 5 de Taguatinga Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a docente Angélica Ferreira Dulci, de 49 anos, teve um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros foram chamados por volta das 14h15 e, assim que chegaram ao CEF nº 5, começaram os procedimentos de reanimação – que duraram, ao todo, 52 minutos.

Uma médica do Samu, que também esteve na ocorrência, declarou o óbito por volta das 15h30. A Polícia civil foi chamada para o recolhimento do cadáver de dentro da sala de aula. Os alunos foram retirados do local onde a professora passou mal a fim de serem preservados da cena.

Em nota, a Secretaria de Educação (SEDF) lamentou a morte da professora e diz que aguarda o laudo da causa morte. A pasta ainda informou que presta apoio aos familiares da profissional

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA