Porco imundo de 15 anos é “apreendido” suspeito de estuprar sobrinha de apenas 5, no DF

0
314

Menorzinho coitadinho foi apreendido(tenho nojo dessa palavra) após a vítima dar entrada no hospital.

Agora “vitimazinha” da sociedade, vai beber toddynho e comer lasanha no centro de recreação, onde tem TV, jogos e piscina para menores infratores. como se estivesse recebendo um premio por ter, “inconscientemente” praticado uma contraversão análoga ao crime de estupro de vulnerável. uma vez que para os lixos que fazem as leis brasileiras ele não é responsável pelos seus atos.

Mas a vitima, uma criança de apenas 5 anos de idade, não vai receber a visita dos direitos humanos e nem ter um atendimento e acompanhamento psicológico adequado e vai carregar pro resto da vida a dor e o abuso sofrido, não só pelo porco imundo que a estuprou( essa é a palavra correta) mas sim o estupro cometido por uma outra legião de porcos imundos que fazem as leis que protegem a escoria e o lixo que tem feito as pessoas de bem e os inocentes pagarem um preço que não devemos.

 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (9) suspeito de estuprar a sobrinha, de apenas cinco anos , em Brazlândia. Após o ataque, a criança deu entrada no hospital regional da cidade, por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar, a própria vítima contou que esse não seria o primeiro abuso que sofria.

A corporação foi acionada pela equipe médica do hospital. Revoltados, os pais das vítimas informaram aos policiais o possível lugar onde o suspeito estaria. Ele foi encontrado em uma chácara no Assentamento Betinho, a cerca de 5km de Brazlândia.

Os caseiros informaram que o suspeito havia pedido abrigo sob o argumento de ter tido diversos desentendimentos com o irmão, pai da vítima. Ele estava com uma mochila cheia roupas, pois partiria para o Maranhão, estado onde morava. Diante da situação, foi apreendido e apresentado ao CIOPS de Águas Lindas (GO).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA