Policial pede afastamento após ser filmado enquanto beijava homem. Assista!

 Reprodução/Youtube

São Paulo – O soldado da Polícia Militar Leandro Prior, 27 anos, pediu afastamento de suas atividades profissionais após um vídeo em que ele aparece fardado beijando outro homem ter viralizado nas redes sociais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo. O afastamento foi solicitado por conta dos ataques homofóbicos que tem recebido nas redes sociais e pelas ameaças de morte que ele tem sofrido.

Assista:

O policial que está na corporação há mais de quatro anos pediu o afastamento na última sexta-feira (29). No dia seguinte, internou-se em uma clínica de repouso. O advogado do agente busca a permanência de Prior na polícia e vai registrar um boletim de ocorrência no decorrer desta semana, a fim de apurar as ameaças que o seu cliente vem sofrendo.

PM SE PRONUNCIA

 A Polícia Militar (PM) informou que também irá apurar as denúncias das ameaças feitas ao soldado por meio das redes sociais. Além disso, a corporação colocou à disposição de Leonardo medidas protetivas pela Divisão PM Vítima, da Corregedoria, que apura crimes cometidos como policiais e dá apoio a vítimas.

Por meio de nota, a PM informou que a conduta do agente será investigada somente sob o aspecto administrativo, já que o coldre de Leonardo estava aberto. “A conduta do PM fardado no Metrô captada em vídeo será apurada única e exclusivamente sob o aspecto administrativo, pois demonstra postura incompatível com os procedimentos de segurança que se espera de um policial fardado e armado, que exigem que esteja alerta”, informou a PM.

Artigos relacionados

1 pensou em “Policial pede afastamento após ser filmado enquanto beijava homem. Assista!”

  1. AMEAÇANDO DE MORTE PQ MESMO? OS HOMOFÓBICOS NÃO VIRAM UM PROFISSIONAL AGINDO COM CONDUTA INAPROPRIADA POR ESTAR EM SERVIÇO E SIM UM HOMEM BEIJANDO OUTRO, O CARA PODIA ESTAR ATÉ D FOLGA. NOJO D QUEM ACHA Q É SUPERIOR A ALGUEM PELA OPÇAO SEXUAL DELE. VAO CUIDAR D SUAS VIDAS BANDO D FALSOS MORALISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente