Pedófilo marca encontro com menina de 13 anos e acaba preso

Investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prepararam uma emboscada para prender, em flagrante, um homem acusado de pedofilia após ele marcar encontro com uma menina de apenas 13 anos pela internet

Investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prepararam uma emboscada para prender, em flagrante, um homem acusado de pedofilia após ele marcar encontro com uma menina de apenas 13 anos pela internet. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (10/4).

Identificado como Luiz Carlos do Nascimento, o acusado não desconfiava que o encontro era mediado pela mãe da vítima, que se passou pela garota e alertou a Polícia Civil do Distrito Federal.
Segundo a denúncia apresentada na unidade policial pela mãe da adolescente, Luiz Carlos teria “convidado-a para, juntos, fazerem sexo”. Ele foi facilmente localizado pelos agentes, pois “estava on-line e trocava mensagens com a vítima”, segundo informou a PCDF.

Foi por meio de uma rede social que o suspeito entrou em contato com a menina pela primeira vez. Segundo os investigadores, a partir daí, o homem teria, então, convencido a garota a passar o número do telefone pelo qual conversaram até a prisão.
Ele responderá por tentativa de estupro de vulnerável e já está preso na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), a carceragem da PCDF, ao lado do Parque da Cidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente