PCDF procura suspeito de torturar e matar jovem com distúrbio mental Na ocasião, o ra

O Rapaz morreu após ser agredido, torturado e golpeado com uma faca. Outros dois envolvidos já foram apreendidos

 

A Polícia Civil do DF (PCDF) procura o terceiro envolvido na morte de um jovem portador de retardo mental. Elton Henrique Souza Freitas, de 22 anos, está foragido.

A vítima, identificada como Lucas, de 20 anos, morreu no dia 7 de maio deste ano. Segundo investigações, a motivação do crime teria sido uma ligação telefônica que o rapaz teria feito à namorada de Elton, uma adolescente de 17 anos. No contato, ele passou a se masturbar para que a menor ouvisse. O aparelho celular estava no modo viva-voz, e Elton e um amigo ouviram a conversa. Vale ressaltar que Lucas possuía distúrbios mentais.

 Após o episódio, a adolescente atraiu Lucas para uma emboscada. Lá, Elton e o amigo que havia ouvido a ligação agrediram, torturaram e golpearam o jovem com uma faca. Ele não resistiu e morreu. Foi encontrado dois dias depois, aos arredores do Paranoá Parque.

O amigo de Elton, divulgado pela polícia como R.C.N, de 25 anos, já foi preso. A adolescente se apresentou à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) na segunda-feira (15/7) e foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Portanto, o único foragido é Elton Henrique Souza Freitas.

A população pode ajudar as buscas da polícia com informações a respeito do paradeiro de Elton pelo disque-denúncia 197.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente