Os traidores – O rei está morto… Vida longa ao rei.

2
502

O rei está morto…
Vida longa ao rei

Moradores do gama expressam   indignação e revolta com a atitude de Maria Antônia e seu mentor e protetor Augusto Carvalho que sempre compareceu a tiracolo com MA. em todos os eventos e inaugurares do Ex-governador Rodrigo Rollemberg. Muito embora nem  Maria e nem Augusto tenham sido responsáveis pelos exemplos,assim só pousando pra fotos aos ombros de RR, os famosos “Papagaios de pirata“.

“A população não poupou nas criticas” Inclusive om imagens onde ex “desadininistradora” aparece ao lado de um vidro de óleo de peroba

Rodrigo Rollemberg nem deu seu último suspiro, mas seus súditos já o enterraram.

Os queridinhos protegidos de Rollemberg mostraram suas verdadeiras caras.
O chefe do executivo do DF nem se quer deu seu último suspiro, mas já foi traído e sepultado pelos seus “queridinhos” do solidariedade.

Por : Paulo Tavares

O candidato a Deputado Federal e a candidata a Distrital, Augusto Carvalho e Maria Antônia, ambos derrotados nas urnas, já se achegaram ao “Buritizável” Ibaneis Rocha na tentativa de se manterem no governo, muito embora a população do DF tenha deixado bem claro que não quer nenhum dos dois como representantes.

LEIA MAIS – NEPOTISMO – Ex administradora do Gama, nomeia parentes momentos antes de deixar administração

Ibaneis Rocha, que tem gritado aos quatro ventos que pretende fazer uma política diferente e provar que é possível legislar para o bem do povo, não respeita a opinião desse mesmo povo quando permite a associação de papagaios de pirata aproveitadores.
Não aceite e não dê oportunidade a essa gente caso seja eleito governador.

LEIA MAIS 

ATENÇÃO TRE- Ex administradora do Gama, continua reinando na casa, mesmo depois de sua exoneração
NA MIRA DA POLÍCIA – Administração regional do Gama sob suspeita de integrar fraude de R$ 55 milhões

Não faça acordos políticos com o que há de pior na política do DF, pois, depois de tanta proteção que receberam de RR, o certo seria eles continuarem a apoiá-lo até o fim.
Um marujo tem a obrigação moral e ética de afundar no navio junto ao seu capitão.
Entretanto, ao invés de marujos se mostraram sendo os ratos de porão que são os primeiros a se lançarem ao mar poluído da traição política, tão comum no meio político do DF.
O assunto “viralizou” nas redes sociais do Gama, inclusive sendo muito criticada até por simpatizantes de Maria Antônia como é o caso do conhecido pecuarista e adestrador, Adelino dos bois que em um áudio amplamente divulgado nos grupos de whatsapp da cidade teceu duras criticas a conduta esdruxula da politica.

Ouça o áudio de Adelino

 

A sorte da população do Gama foi ter reconhecido com antecipação o verdadeiro caráter de Maria Antônia e seu mentor “Ex” deputado “Augusto Traíra Carvalho” e ter dado uma resposta a altura nas urnas. Esperemos que o Srº ibaneis Rocha caso eleito não queira castigar a população do Gama, colocando novamente a “dês administração” do gama nas mãos dessa mulher que destruiu, se omitiu e ignorou completamente os deveres e obrigações de um administrador e assim entrando para a história como a pior administração de nossa cidade e com o rotulo de maior traíra da politica distrital.

Tenho fé, que essa será a ultima vez que essa senhora veiculará em nosso portal. que seja definitivamente enterrada e esquecida.

Novos tempos se aproximam e com certeza teremos de volta tudo que nos foi tirado.

“QUEM AMA CUIDA DO GAMA”

GALERIA DE IMAGENS

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA