NOVO GAMA – Imprensa denuncia fraude na eleição do conselho de saúde do município

1
122

Mais um capitulo na novela de escândalos que vem sendo denunciado por toda a imprensa e redes sociais do município de Novo Gama – GO.

Desta feita o alvo das denuncias vem sendo O conselho de Saúde e a própria secretaria de saúde.

As denuncias vão até de uso indevido da unica ambulância que tem o município que estaria fazendo serviço de carona(UBER). transportando pessoas fora de horário e proposito. Deixando o município desguarnecido. Inclusive com pacientes de urgência e precisando de remoção sem o serviço.

veja mais sobre o assunto

NOVO GAMA – A COISA TA FEIA EM NOVO GAMA

Outra denuncia que surgiu hoje é quanto a eleição do Conselho de Saúde do município, órgão responsável pela fiscalização da secretaria. que hoje é presidida pelo chefe da regulação e tem como vice a própria secretária de saúde. O que por si só seria um absurdo, já que uma das funções do conselho seria exatamente o de investigar irregularidades praticadas pela secretaria.

Não bastasse esse absurdo, hoje uma equipe de reportagem local compareceu ao endereço da associação que participou do pleito eleitoral, e constatou que nunca existiu naquele endereço a tal entidade.

O que vem mostrar a manipulação descarada de tentar usar a maquina governamental em interesses que nada tem a ver com as necessidades da população.

VEJA O VÍDEO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA