NOVO GAMA – A COISA TA FEIA EM NOVO GAMA

3
461

A nova gestão empossada no ultimo pleito eleitoral no Município de Novo Gama – GO, tem sido o alvo dos comentários de toda a população

Espere ai…

Não vá achando que são elogios não. O que não falta são criticas ao novos gestores, as redes sociais locais retratam uma revolta generalizada da população contra os desmandos da prefeita, seus secretários e a Câmara de vereadores.

Uma sequencia de escândalos jamais visto, vem deixando o cidadão de Novo Gama revoltado.

São escândalos quase que diários. Nas ultimas semanas a Câmara legislativa da cidade foi palco de uma sessão, onde 10 dos 15 vereadores eleitos aprovaram as contas da gestão anterior causando revolta em todos os moradores do município. Uma vez que o então ex prefeito, é investigado pelo ministério publico por varias situações de improbidade administrativa.

O que também não é diferente quanto a situação da atual prefeita que também tem seu passado de outra gestão, processos pelo mesmo motivo.

Ontem um jornalista da cidade denunciou o uso da única ambulância que está em funcionamento no município(O resto está sucateada) em ocorrência completamente fora do seu rela proposito, segundo o Jornalista Raniele Gonçalves do Diário da RIDE, o veículo haveria ido até o município vizinho de Valparaíso, buscar uma pessoa(dar uma carona) para vir a Novo Gama, deixando a cidade desguarnecida.

Uma outra denuncia de crime ambiental está sendo investigada por nossa equipe em parceria com outro canal de noticias da cidade. Após a comprovação desses fatos isso será sem duvidas um dos maiores escândalos nessa gestão. Por ter como mentores e executores desse fato, pessoas do grande escalão da politica da cidade.
outra denuncia absurda acaba de chegar em nossa redação.

Uma moradora do município está nesse momento em trabalho de parto e teve o atendimento negado ao solicitar a ambulância do município.

Veja o Relato

Boa tarde gostaria de uma informação a respeito do que fazer,minha sobrinha esta gravida e esta sentindo contrações ,liguei pra ambulancia do novo gama nao pode atender o samu tambem nao ,entao eu mesma a levei no hospital do gama mas o medico tambem disse que metade do pre natal dela tinha cido feito em ceilandia e a outra aqui no lago azul (pois ela mudou pra ca agora)entao ela tem que ganhar o bebe em ceilandia,o que fazer agora se moramos no lago azul pra se deslocar ate ceilandia pra que ela tenha esse bebe???

AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…

Onde está a ambulância do município???

Estaria fazendo um novo favor??? deixando novamente a população desguarnecida
Tentamos buscar informações junto ao conselho de saúde da cidade. e pasmem!!!!
fomos informados que a entidade responsável pela fiscalização é presidida pelo chefe da regulação e que tem como vice-presidente a secretária de saúde do município.
É isso mesmo que você entendeu…

Em Novo Gama, é assim, “a raposa foi incubida de tomar conta do galinheiro”
Parece coisa de filme, mas é a pura verdade, a população de Novo Gama, está entregue a própria sorte. Uma vez que não existe segurança publica, não existe educação e nem saúde. Que são os direitos mais básicos garantidos pela constituição Brasileira.

E o pior ainda é que os gestores atuais estão tentando intimidar os meios de comunicação do município com processos e ameaças.

Situação que tem dado ao município um apelido nada carinhosos de “Jagunçolâdia“.
Devido as ameaças feitas aos que ousarem reclamar dos Coronéis que estão sequestrando o tão amado Novo Gama.

ATÉ QUANDO ?

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Gente vamos fechar este lixao ja que as autoridades nao faz a parte deles famos fazer por nossa conta vamos contratar uma retro escavadeira. E fazer uma vala na entrada do lixao

DEIXE UMA RESPOSTA