Noite de gala marca comemoração os 70 anos da declaração universal dos direitos humanos em Brasilia

No Ultimo dia 20/12 o Minas Hall no Setor de Clubes Esportivos Norte. foi palco de uma noite glamourosa em comemoração aos 70 anos da assinatura da declaração universal dos direitos humanos.

 
Evento foi organizado e dirigido pela subsecretaria de Apoio às Vítimas de Violência (Subav-Sejus). Andressa Augusto de Queiros que alem do esforço e dedicação também foi o alvo das atenções pelo depreendimento e charme com que conduziu a noite.
Durante a cerimônia, convidados foram chamados ao palco para a leitura dos 30 artigos constantes no documento. O evento contou com a presença de varias autoridades dentre elas o deputado eleito Agaciel Maia e sua esposa Sanzia que foram homenageados por suas ações em prol dos direitos humanos.
O deputado recebeu a estatueta por seu Projeto “Jovem Candango”, que atualmente atende a 6 mil jovens que trabalham de carteira assinada, mudando a rotina e visão de futuro desses jovens.
Tivemos inda a presença da sociedade Brasiliense, artistas e representantes das entidades que foram agraciadas com duas honrarias – o troféu “Defensores da Justiça e da Cidadania” e a medalha “Mérito Dignidade Humana”. Conferidas a entidades e indivíduos instituições e sociedade civil envolvidas direta ou indiretamente com ações humanitárias.




Dentre as quais podemos citar, Geraldinho Gonçalves produtor e empresario, Denilson Bhastos que participou do The Voice Brasil e abrilhantou o evento com sua voz forte e inconfundível, No cerimonial a voz de Nilson Gonçalves.
Karina Curi foi uma das figuras mais radiantes da noite e também foi agraciada com um troféu mais que merecido pelo projeto inovador e que trás uma oportunidade ao micro empreendedor individual-MEI, que pode ser contratado para fazer reparos nas escolas públicas do DF.
A Drª Lucia Bessa, como sempre linda e charmosa, Tambem levou sua estatueta, presidente da Comissão Especial de Combate à Violência Familiar da OAB/DF, Lucia Bessa, reforçou a importância da iniciativa que permitirá a reflexão e a sensibilização de advogados que atuam em litígios na área de família e nos casos de violência doméstica, “tornando-os mais capacitados para lidar com os aspectos tão complexos e sensíveis desse grave problema social, que tem gerado muitas vítimas a cada dia e, nos casos mais extremos, leva a morte de muitas mulheres todos os anos”.




Geraldinho Gonçalves foi premiado pelo projeto sócio cultural em favor da vida MPBlack que busca através da cultura, teatro, musica, palestras, apresentação de videos e atendimentos psicológicos nas escolas prevenir o ingresso de jovens no mundo das drogas o projeto alem disso também tem foco no bullying. violência e preconceito.
Também foram premiados o delegado Haendel Silva, os projetos Vira Vida-Sesi, Amor Exigente, Vez e Voz, Casa Azul, Crevin, Faça Uma Criança Feliz, o Instituto Migrações e Direitos Humanos (IMDH), o Conselho Tutelar, Instituto SER Criança, Ordem dos Advogados do Brasil, a Polícia Militar – Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid), a Defensoria Pública da União, algumas escolas públicas, entre outros.
Varias apresentações também enriqueceram o evento dentre as quais destacou-se a interpretação do Hino Nacional Brasileiro à capela pelo coral do projeto MPBlack. Apresentações de capoeira, dança, poesia e banda de instrumento de sopro levaram emoção e arrancaram aplausos da seleta plateia.
E pra fechar com chave de ouro fomos agraciados pela majestosa apresentação de Edson Sauguellis que ao som de um teclado apresentou clássicos da musica brasileira, internacionais e varias composições da musica clássica mundial. Uma noite que com toda certeza ficará na memoria dos ali presentes como uma noite magica.




O evento foi realizado e coordenado pela secretaria de estado de justiça e cidadania do DF, que não poupou esforços para garantir uma noite inesquecível. Durante a cerimonia os convidados puderam apreciar um coquetel com uma variedade incrível de sabores e ao final foi servido um maravilhoso jantar.
Tudo realmente perfeito! Parabéns a todos os organizadores.

Vídeos

ENTREVISTA AGACIEL MAIA

Posted by DF Em FOCO on Wednesday, December 26, 2018

V

Posted by DF Em FOCO on Wednesday, December 26, 2018

G

Posted by DF Em FOCO on Tuesday, December 25, 2018

 

GALERIA DE IMAGENS

Clique para ampliar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente