Motociclista morre em acidente com caminhão na DF-180

0
165

Segundo a PM, motociclista bateu na traseira do caminhão quando trafegava próximo a Asa Alimentos, na região de Samambaia

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (31/10). A colisão aconteceu às 6h48, na DF-180, próximo a empresa Asa Alimentos, via de ligação entre as BR-060 e BR-070, que passa atrás da Samambaia e envolveu um caminhão.

Os homens do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) relataram que o piloto da moto bateu na traseira do caminhão que estava em baixa velocidade, próximo a um quebra-molas. Ainda assim, somente a perícia da Polícia Civil vai desvendar as causas da fatalidade.
Quando o socorro chegou, o condutor da moto Honda CB 300, da cor amarela, já estava morto. O motorista do caminhão da marca Mercedes-Benz, modelo MB 712 na cor branca, não ficou ferido. O local ficou aos cuidados do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) da PM, que isolou uma faixas, até por volta das 10h.

Balanço

Entre janeiro e setembro deste ano, 57 motociclistas perderam a vida em acidentes de trânsito no Distrito Federal. Durante todo o ano passado, foram registrados 99 casos. Na primeira semana de setembro, um motociclista de 38 anos morreu após colidir com uma carreta na DF-001, no Recanto das Emas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF, o caminhão estava carregado com 23 toneladas de bebidas e vinha de Alexânia (GO) para pernoitar no Gama e, no dia seguinte, seguir para o Sobradinho.  O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento e não precisou ser atendido.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA