Monstruosidade – Maria Antônia aproveita-se de tragedia para se promover

0
75

Hoje nossa redação recebeu a mais triste e revoltante notícia que poderíamos ter recebido. Procurados por Elton Henrique da Silva Freire, o pai de família que teve sua vida devastada por uma tragédia acontecida na cidade do Gama-DF na manhã de domingo do dia 27 de agosto de 2017, a quase um ano, quando teve quase toda a sua família morta em um acidente causado por um menor de idade que, após uma noite de farra e bebedeira, disputava um racha e perdeu o controle do carro de luxo de seus familiares que conduzia em alta velocidade, atropelando e matando a esposa de Elton, sua cunhada e seu filho recém nascido.

Maria Antônia e seu guarda costas Marcos Tadeu

Como se não bastasse toda essa tragédia sofrida por Elton, Maria Antônia, através do Sr. Marcos Tadeu, vulgarmente conhecido na cidade do Gama como servil, feitor e Guarda costas de Maria Antônia, de forma covarde, vil, injusta, desumana e, aproveitando da fragilidade emocional de Elton, o induziram a dizer à imprensa, que o mesmo estava recebendo apoio e auxilio da Administração Regional da cidade e que, posteriormente, iriam providenciar mais ajuda.  Entretanto, passado o calor do momento e o caso ser esquecido pela imprensa e pela sociedade, as tentativas de contato com a administradora e com  Marcos foram completamente ignoradas. Elton nunca recebeu nenhum tipo de ajuda ou de auxílio, como prometido.

Elton conta ainda que, em meio à caminhada organizada pela comunidade em protesto pelo acontecido, foi “tirado de canto” por Marcos Tadeu, conforme relata: “Fui tirado de canto” por Marcos Tadeu “Fui induzido pelo senhor Marcos Tadeu que acompanha ela. Ele pediu pra que eu não concordasse com as informações divulgadas e dissesse ao contrário. Falou que todos da mídia estavam difamando a administradora e me pediu pra eu falar que sim, que elas estavam dando suporte, e que estavam nos acompanhando. Desde então eles não falam mais comigo”.”, afirma Sr. Elton, extremamente revoltado e indignado com a situação. A narrativa de Elton, comoveu e revoltou nossa equipe que a muito tempo vem mostrando a verdadeira face dessa mulher, que se quer, respeita a dor e a perda trágica sofrida por qualquer pessoa e se aproveita de um momento de sofrimento e sensibilidade emocional para tentar se promover.

Desumano, deplorável e nojento. São termos que de longe são suficientes para descrever a conduta dessa senhora que ainda tem a audácia de querer se candidatar a um cargo como representante do povo.

Fica a pergunta: Você teria coragem de dar seu voto e confiar a essa mulher o futuro político de sua família, seu povo, sua cidade, seu estado?

O que a população tem a dizer sobre essa postura da candidata? Se antes de ser eleita já faz esse tipo de coisa, o que será capaz de fazer quando eleita?

 

Fica a pergunta:

Você teria coragem de dar seu voto e confiar a essa mulher o futuro de sua família?

VEJA O VÍDEO GRAVADO POR ELTON 

Aguarde o carregamento

Mosntruosidade

Posted by DF Em FOCO on Thursday, August 16, 2018

 

VÍDEO PUBLICADO PELO DF em FOCO, NA DATA DO ACIDENTE

TRAGEDIA NO GAMAAUTOR ESTAVA EMBRIAGADO E PARTICIPAVA DE UM RACHA.Apos passar a noite em uma festa.O pai do autor alegou que o mesmo havia pego o carro escondido, conveniente não acham????O autor do crime já possui varias passagens…VEJA O VÍDEO E COMPARTILHEM!!!!!

Posted by DF Em FOCO on Sunday, August 27, 2017

 

 

 

VEJA ABAIXO O ARQUIVO FOTOGRÁFICO DA TRAGEDIA

Clique na imagem para ampliar

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA