Marido de secretária de meio ambiente de Novo Gama preso por crime ambiental.

1
1042

 

Parece brincadeira, mas isso realmente aconteceu. O ex vereador e Marido da secretária de meio ambiente do município de Novo Gama, Akalanto,  foi conduzido para o CIOPS da cidade após uma operação da Policia Ambiental do Distrito Federal, em sua fazenda. Na Ação vários crimes foram, constatados.
Vários animais silvestres viviam em cativeiro, Desvio ilegal de água do rio alagado para uma represa particular, Dragagem ilegal de areia no leito do rio. esse foram alguns dos crimes apurados pela guarnição.
O município de Novo Gama, vem sofrendo com o descaso da prefeitura em vários aspectos, A coleta de lixo, não vem sendo feita de forma adequada desde que a prefeita contatou uma empresa para substituir a anterior, que trabalhava com sete caminhões, contratando uma que tem apenas três, dos quais dois apresentaram defeito ainda no segundo dia de operação.
A falta de água nas torneiras do município, tem causado desespero nos moradores, em alguns bairros a água deixou de chegar a quase uma semana.
E como se não bastasse tanta desmantelo, ainda aparece mais essa.
A função da secretária de meio ambiente é exatamente a de prezar pela preservação, fiscalizar crimes ambientais, no entanto esse crimes e essa degradação vem sendo praticada pela própria família???

Pare o mundo que eu quero descer….

Vamos aguardar que a prefeita Sonia Chaves, tome uma atitude. Não é possível que mais uma vez ela vai fingir que não está vendo.

RESPEITEM O POVO!

AGUARDE O CARREGAMENTO DO VÍDEO

BOMBA EM NOVO GAMASecretária do meio ambiente comete crime ambiental e esposo é detidoA falta de água revolta moradores de Novo Gama

Posted by Valter Hamilton on Saturday, October 28, 2017

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA