MANÍACO ABORDA MULHERES EM PLANALTINA-GO E SE MASTURBA; VÍTIMA CONTA DETALHES

0
140

Na manhã desta sexta-feira (21) por volta das 7:30 da manhã, uma estudante foi vítima de um tarado na quadra 1 do setor norte, próximo ao Colégio Estadual “chiquinha”. Segundo informação da vítima, o tarado é moreno, e no momento que foi abordada, o tarado estava em uma bicicleta, e assim que ele viu a estudante, jogou a bicicleta ao chão e segurou forte em seu braço deixando marcas em seu braço, e com a outra ele usou para abaixar a calça e começou a se masturbar.

A estudante sem saber o que fazer, ficou sem reação nenhuma. “Não tive reação nenhuma, a não ser a de chorar e implorar pra ele me soltar e não fazer nada comigo” diz a vítima em uma publicação na rede social. A vítima se sente amedrontada, e faz um alerta a todas as mulheres “Não andem sozinha pelas ruas pelo amor de Deus“.

Na terça-feira (18), por volta das 11 horas da manhã, o tarado já tinha feito a suas primeira vítimas; as vítimas relatam que estava andando, e quando olharam para trás viram que estavam sendo perseguidas por um homem alto e moreno, com uma blusa branca e short azul, e já estava se masturbando atrás delas, com medo elas começaram andar mais rápido, e o tarado tentou segura-las, mas as vítimas correram e escaparam, e o tarado voltou sorrindo da cara das vítimas. “Vamos ficar mais atentas, por que a falta de respeito com as mulheres está grande“. Disse uma vítima em uma publicação na rede social.

Fiquem atentas em caso de alguma informação sobre esse maníaco ligue 190 Polícia Militar.

Esperamos que esse maníaco seja preso imediatamente, pois as mulheres em Planaltina Goiás se sentem inseguras, e pedem a resposta rápida da Polícia neste caso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA