Maioridade penal – Bandido é bandido, não importa a idade

2
1372

GAMA 27 DE AGOSTO DE 2017 -Menor de idade, embriagado que participava de um “racha” Atropela 5 pessoas e mata 3, mãe, tia e criança foram mortas por um adolescente que após uma noite de bebedeira participava de um “Pega” nas ruas da cidade quando perdeu o controle do carro de luxo, que os pais alegaram não ter conhecimento do sumiço do veiculo durante toda a noite.

ATENÇÃO AGUARDE ALGUNS INSTANTES PARA O CARREGAMENTO DE TODOS OS VIDEOS DA MATÉRIA

TRAGEDIA NO GAMAAUTOR ESTAVA EMBRIAGADO E PARTICIPAVA DE UM RACHA.Apos passar a noite em uma festa.O pai do autor alegou que o mesmo havia pego o carro escondido, conveniente não acham????O autor do crime já possui varias passagens…VEJA O VÍDEO E COMPARTILHEM!!!!!

Posted by DF Em FOCO on Sunday, August 27, 2017

 

SAMAMBAIA – DF, 27 DE SETEMBRO DE 2017, Encontrado corpo da menina Ana Íris, desaparecida desde o dia 10 de setembro, o corpo da menina foi encontrado em um matagal na cidade satélite do DF, a menina segundo a tia “estava sem calcinha”, o que pode indicar que alem do homicídio, a menina também pode ter sido estuprada. Logo depois da descoberta do corpo de Ana, um primo de 16 anos, espancado por populares confessa o crime.

CIDADE ESTRUTURAL, 26 DE SETEMBRO DE 2017, Pai de família é assassinado por dois menores de idade, após tentar evitar roubo em parada de ônibus.

Um pedreiro de 54 anos morreu no final da tarde desta segunda -feira( 25) ao tentar impedir um arrastão em uma parada de ônibus no Distrito Federal. O crime foi junto a uma passarela de pedestres, na altura da Cidade Estrutural. Segundo testemunhas, a vítima voltava para casa de bicicleta quando viu que as pessoas estavam sendo assaltadas por um casal de adolescentes.
De acordo com passageiros que estavam na parada de ônibus, o pedreiro tentou impedir o arrastão e acabou baleado.

CIDADE ESTRUTURAL Pai de família é morto ao tentar impedir arrastão em parada de ônibus no DFVítima tinha 54 anos e foi morta a tiros por casal de adolescentes, dizem testemunhas. Polícia usa helicóptero para procurar suspeitos.Um pedreiro de 54 anos morreu no final da tarde desta segunda -feira( 25) ao tentar impedir um arrastão em uma parada de ônibus no Distrito Federal. O crime foi junto a uma passarela de pedestres, na altura da Cidade Estrutural. Segundo testemunhas, a vítima voltava para casa de bicicleta quando viu que as pessoas estavam sendo assaltadas por um casal de adolescentes.De acordo com passageiros que estavam na parada de ônibus, o pedreiro tentou impedir o arrastão e acabou baleado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem jestava morto.Pessoas que viram o crime disseram que o pedreiro morava nas proximidades de onde ocorreu o assassinato e voltava para casa, ele teria deixado dois filhos. Policiais utilizam um helicóptero para procurar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

Posted by DF Em FOCO on Tuesday, September 26, 2017

JARDIM INGÁ – GO,27 DE SETEMBRO 2017, Após
Após ter um amigo baleado e outro morto durante tentativa de assalto ao Ônibus de Luziânia, no Jardim Ingá, Um menor de idade posta ameças ao policial, que impediu o assalto e alvejou os companheiros do elemento. no post o “projeto de peba” afirma “Eu vou cobrar mano, esse policial safado vai cair na bala”

 

 

Maioridade penal – Bandido é bandido, não importa a idade

Os casos acima são apenas alguns dos mais recentes acontecidos no Distrito Federal e no entorno, Onde os criminosos, alias os acusados de “crime análogo” (Significado de Análogo. substantivo masculino, Parecido; o que é semelhante ou se parece com; o que contém ou se baseia numa analogia: trabalho análogo ao livro. adjetivo, Que expressa uma relação de semelhança entre coisas ou ações distintas). São menores de idade, desta feita, considerados pela justiça Brasileira como incapazes de responder pelos seus atos criminais. Assim sendo, quando presos(Opa!!! la vou eu novamente indo conta a lei), digo… Quando apreendidos, podem sofrer uma “internação” (ai sim, acertei!) de até 3 anos nos casos de Crimes análogos de mais gravidade. A internação acontece em instituições a que os próprios “anjinhos” costumam chamar de “colonia de ferias” pelas mordomias que existem no lugar, TV, vídeo game, totó, piscina e muitas outras regalias que a grande maioria dos filhos dos trabalhadores se quer já viram em sua frente. Cardápios diários feito por nutricionistas, psicólogos , dentistas e defensores dos “Direitos humanos”, que bajulam e paparicam as inocentes vitimas da sociedade.

Ou como bem disse as duas “princesinhas do papai” no vídeo abaixo. “Aqui é menor problema, e da o que??? Num da nada, a gente sai no mesmo dia… Vamos la só tomar tondinho e comer lasanha.” Pergunto! qual dos filhos dos trabalhadores, honrados desse país  tem essa mordomia de todinho e lasanha???

Posted by DF Em FOCO on Thursday, September 28, 2017

NÓS CIDADÃOS BRASILEIROS NÃO ADMITIMOS ESSE DEBOCHE, A NOSSA HONESTIDADE

Nós os cidadão de bem desse país exigimos providencias por parte dos doutores da lei, não aceitamos mais essa total inversão de valores, não admitimos sermos encarcerados em nosso lares enquanto a bandidagem agem livremente, tomando conta de nossas praças, e de nossas ruas. queremos um sistema em que o cidadão de bem seja respeitado, e não assassinado, assaltado ou estuprado pela omissão desses bandidos travestidos de políticos, que tem destruído o nosso tão amado país.

Por Paulo Tavares – Jornalista

 

 

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA