Mãe morre ao saber que filha e genro foram encontrados mortos no DF

A filha da mulher tinha 44 anos, era cozinheira e levou um tiro na testa. Ela foi encontrada ao lado do companheiro deitada na cama

A filha da mulher tinha 44 anos, era cozinheira e levou um tiro na testa. Ela foi encontrada ao lado do companheiro deitada na cama

Uma mulher de 67 anos morreu ao saber que a filha e o genro foram encontrados mortos, dentro da casa deles, na Quadra 605, Conjunto 26, no Recanto das Emas. A Polícia Militar foi chamada às 19h17 dessa segunda-feira (7/1), após um vizinho encontrar os dois corpos.



O caso, a princípio, é tratado como duplo homicídio. A principal suspeita é de execução. Seis cápsulas de munição foram encontradas no chão do quarto, que ficou coberto de sangue.




Segundo a Polícia Civil, a cozinheira Rosilia Alves Pinto tinha 44 anos, e levou um tiro na testa. O ajudante de pedreiro Manuel Pereira Matos, 42 anos, foi baleado três vezes.

 

Relembre o caso

Casal é encontrado morto dentro de casa no Recanto das Emas

O crime ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (7)

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa na Quadra 605 do Recanto das Emas, na noite desta segunda-feira (7). O crime ocorreu no conjunto 26, por volta das 19h. A mulher foi atingida com um tiro na testa e o homem com um tiro no peito e outro na cabeça. Um vizinho encontrou os corpos, já sem vida, em cima de uma cama.




De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), ambos aparentam ter idade aproximada de 40 anos. Ainda segundo informações preliminares da Corporação, existe a possibilidade de homicídio seguido de suicídio, porém, as suspeitas também podem indicar um crime passional, uma vez que a arma de fogo utilizada para os disparos não foi encontrada no local.

Vizinhos afirmaram que os dois não eram casados.

A Polícia Civil do DF está no local do crime. A 27 ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigará o caso.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente